NEUTRALIZAR CHEIRO DE SUOR – CC – DAS ROUPAS E DAS AXILAS

 
Se você já passou por alguma das situações abaixo sabe bem como é desagradável ter a roupa com cheiro de suor.
 
Você lava a roupa com sabão e amaciante, quando você retira do varal ela está perfumada, mas na hora que você passa o ferro sobe aquele cheiro de suor.
 
Você pega a roupa lavada no armário, veste e vai para academia. 5 minutos de corrida na esteira e o cheiro de suor aparece.
 
Vira e mexe recebo ligações de mulheres desesperadas por não saber como neutralizar os odores da roupa de tênis ou de corrida do marido.
 
Não se desespere, é fácil e prático! Acabe de vez com o cheiro de “cc”, “subaqueira”, “quiquiu”, “inhaca”.
 
Mãos à obra!
 
OPÇÃO 1: VINAGRE NA PRE LAVAGEM
 
Antes de lavar a roupa de ginástica, corrida, tênis ou qualquer outra, deixe de molho em água com vinagre.
 
Encha um balde ou tanque com água suficiente para cobrir as roupas
 
Acrescente para cada 5 litros de água ½ copo de vinagre de álcool branco.
 
Coloque as roupas de molho nesta mistura por no mínimo 30 minutos.
 
Depois lave normalmente com água e sabão na maquina ou na mão.
 
 
OPÇÃO 2: BACTERICIDA – DESINFETANTE NA PRE LAVAGEM.
Use esta dica se você nao quiser usar o vinagre. Use o Lysoform OU o Pinho Sol, nao use os dois juntos.
 
  
 
 
Antes de lavar a roupa de ginástica, corrida, tênis ou qualquer outra, deixe de molho em água com Lisoform  OU Pinho Sol.
 
Encha um balde ou tanque com água suficiente para cobrir as roupas
 
Acrescente para cada 10 litros de água ½ copo de Lisoform Bruto OUPinho Sol Limão ou Laranja.
 
Coloque as roupas de molho nesta mistura por no mínimo 15 minutos.
 
Depois lave normalmente com água e sabão na maquina ou na mão.
 
 
 
RETIRAR O MAU CHEIRO DE SUOR NAS AXILAS ( NO SEU CORPO)
 
 
 
 
MISTURE: 1 COLHER DE BICARBONATO + CALDO DE MEIO LIMÃO
 
 
Se você tem cheiro de suor nas axilas e o cheiro passou para as roupas você deve tratar ambos: axila e roupa.
TRATAMENTO NAS SUAS AXILAS: (NO SEU CORPO) **Receita da minha avó Florencia Carvalhais.
Durante 7 dias, à noite, antes de dormir, passe a mistura de bicarbonato + limão nas axilas. Deixe agir por 15 minutos e depois enxague. Seque e passe leite de magnésia OU leite de rosas OU minancora OU pó antisséptico Granado. Vista uma roupa limpa.
 
 TRATAMENTO NA SUA AXILA: NO SEU CORPO – Passa durante 3 dias uma mistura de 2 colheres de vinagre com 2 colheres de alcool. Mistura o vinagre com alcool e passa na axila limpa e seca 3x ao dia por 3 dias. Dica da seguidora Cibele.
IMPORTANTE:
Durante o tratamento não repita blusas, camisas, roupas de dormir. Ou seja, não vista roupa suada, suja, troque todo dia.
 
Ao iniciar o tratamento, se você usa desodorante rollon troque por um novo. Ou seja: na manha seguinte ao primeiro dia de tratamento use um novo desodorante. O rollon anterior estará cheio de bactérias.
TRATAMENTO NAS ROUPAS:
Na pré lavagem das roupas – com a peça ainda seca, aplique a mistura de bicarbonato + limão nas axilas das roupas.
 
Esfregue, deixe agir por 15 minutos e depois lave a roupa normalmente com água e sabão.
 
IMPORTANTE:
você deve fazer este procedimento em todas as camisas, blusas, vestidos no mínimo 2 vezes.
Passe a mistura antes de lavar / molhar a roupa.
Quando lavar as roupas acrescente no molho ½ copo de vinagre de álcool branco, pois ele neutraliza os maus odores.
 
 
Veja vídeo abaixo:

 

IMPORTANTE: 

SE AO ESPREMER O LIMÃO NOTAR QUE O CALDO ESTÁ VERDE FORTE EVITE USAR NA ROUPA – PREFIRA UM CALDO DE LIMÃO MAIS CLARO E TRANSPARENTE

ANTES DE APLICAR A MISTURA LIMÃO COM BICARBONATO FAÇA UM TESTE NUMA PEQUENA PARTE PARA VER COMO O LIMÃO REAGE NO TECIDO.
EM ALGUNS CASOS O LIMÃO MANCHA DE VERDE A ROUPA, MAS DEPOIS É SÓ LAVAR COM ÁGUA CORRENTE, DEIXAR DE MOLHO QUE A MANCHA VERDE SAI.

MAIS DICAS:

Muitas pessoas compartilham aqui suas experiencias e nos comentários tem várias receitas para ACABAR COM CHEIRO DE CC DAS ROUPAS E DAS AXILAS

Usar pó antisséptico granado no lugar de desodorante

Depois do banho passar leite de magnésia philips

E muitas outras opções!

Boa sorte

Soluções para seu dia a dia

Lucy Mizael

(27)8167-3414

 

DEPOIMENTO DE UM SEGUIDOR:

minha farda que eu ia trabalhar estava com uma crosta nas axilas que quando estava quente eu suava essa crosta ficava úmida e saia um cheiro muito ruim me andava até dor de cabeça eu ficava com muita vergonha de as pessoas perceberem aquele cheiro mas não sabia o que fazer, eu lavava a farda passava bastante sabão e passava esfregava com uma escova nas axilas, tomava banho lavava bem as axilias mas nao adiantava pq o cheiro estava empregnado na farda.  Resolvi pesquisar na internet e achei essas dicas e parti pra ação kkk… primeiro precisei usar a farda sem puder fazer asses procedimentos todos e então so borrifei alcool isopropilico nas axilas da farda e como num passe de magica o mau cheiro sumiu.. fui trabalhar e o cheiro nao apareceu.. no outro dia passei vinagre deixei por 1h e meia, depois peguei a farda joguei na agua fervendo por 15 minutos, dpois que secou passei Lysoform na regiao das axilas deixei agindo por 1h depois enxaguei, depois fiz uma pasta com bicarbonato e passei na regiao das axilas.. resultado: a crosta desapareceu e nao tem mais quele cheiro desagradavel.. agora estou tomando mais cuidado para que nao crie crosta novamente na farda nem na camisa que uso por dentro..


Tags: , , , ,

209 Respostas para NEUTRALIZAR CHEIRO DE SUOR – CC – DAS ROUPAS E DAS AXILAS

  1. OI estou precisando de um socorro urgente, a 1 mês pra cá minhas blusa de uniformes estão com mau cheiro, já lavei com limão e sabão caseiro e nada adiantou, não tinha esse problema, estou com medo que passe esse mau cheiro para minhas outras roupas, O que eu faço?

  2. Boa tarde Lucy,estou vindo aqui para te agradecer a dica de tirar cheiro de cc das camisetas, funciona mesmo.Obrigado

  3. Eu usei o limão com bicarbonato e deu resultado, é ótimo.

  4. Olá, me lembro como se fosse hoje, eu tinha 25 anos hoje faço 60, estava eu num sábado de sol em são bernardo do campo onde morava e, pairava solitária sobre uma cadeira no quarto um camisão “quem é mais velho vai lembrar da moda da época” resolvi pedir pro meu irmão emprestada o tal camisão, ele disse ok mas minha namorada usou pode ser? “Meu Deus se eu soubesse” nunca mais o cheiro me largou, mas como inventor que sou fucei até encontrar a solução, misturei alguns produtos naturais e deu certo, portanto faço uso a 35 anos do meu próprio desodorante que tem uma duração de 140 horas, só lá pelos anos de 1997 lí uma matéria na revista veja de uma professora de cosmetologia da USP/SP que falava sobre uma bactéria que por ser menor que as demais de aloja na raiz dos folículos capilares das axilas, por isso o cheiro não te abandona, na e´poca não marquei nada nem o nome da bactéria nem o da professora, hoje procuro a matéria mas não consigo encontrar, mas tudo bem pelo menos o desodorante funciona, o desodorante tem dois agentes bactericida e outro fixador, por isso que dura 140 horas, agora resolvi fazer para além de vender ajudar outras pessoas a se livrarem do cheiro, recentemente refiz o teste, dia 26 de dezembro passei o desodorante e sai caminhar, ao voltar usei o nariz de minha esposa, no outro dia a mesma coisa com a mesma camiseta suada, e assim foi até o dia 31 de dezembro quando ela disse começou a cheirar, isso de bem perto, só depois que anunciei que ia produzir para vender o desodorante é que ela entendeu o porque, fiz uma remessa e vendi tudo agora vou produzir mais e colocar a disposição dos interessados, ~se alguém se interessar me mande um email que entrarei em contato PAULO.CELETI@OUTLOOK.COM, garanto não existe outra forma de se livrar do cheiro, estou em vias de descobrir a cura definitiva pra isso (já sei o caminho) mas ainda dependo de um investimento, abraços a todos sem CC claro.

  5. minha farda que eu ia trabalhar estava com uma crosta nas axilas que quando estava quente eu suava essa crosta ficava úmida e saia um cheiro muito ruim me andava até dor de cabeça eu ficava com muita vergonha de as pessoas perceberem aquele cheiro mas não sabia o que fazer, eu lavava a farda passava bastante sabão e passava esfregava com uma escova nas axilas, tomava banho lavava bem as axilias mas nao adiantava pq o cheiro estava empregnado na farda.

    Resolvi pesquisar na internet e achei essas dicas e parti pra ação kkk… primeiro precisei usar a farda sem puder fazer asses procedimentos todos e então so borrifei alcool isopropilico nas axilas da farda e como num passe de magica o mau cheiro sumiu.. fui trabalhar e o cheiro nao apareceu.. no outro dia passei vinagre deixei por 1h e meia, depois peguei a farda joguei na agua fervendo por 15 minutos, dpois que secou passei Lysoform na regiao das axilas deixei agindo por 1h depois enxaguei, depois fiz uma pasta com bicarbonato e passei na regiao das axilas.. resultado: a crosta desapareceu e nao tem mais quele cheiro desagradavel.. agora estou tomando mais cuidado para que nao crie crosta novamente na farda nem na camisa que uso por dentro..

  6. Nossa eu adoro um jeans fedido com aquele cheirinho de usado principalmente na parte do bumbum joaocapobianco@yahoo.com.br

  7. Muitas vezes o mal cheiro fica nas roupas por causa do ant transpirantes.nesse caso melhor se livrar das camisas com aquelas marcas amareladas empreguinadas.uma forma ótima de acabar com as bacterias de baixo do braço é passando agua oxigenada volume 10 não pode ser a cremosa e sim a liquida, serve tambem para tirar chule e caspas;a agua oxigenada custa no maximo R$1,20 em qualque farmacia podem fazer o teste na hora que colocar em algum lugar com bacteria ele ferve,pode por na camisa com mal cheiro ou no sapado com chulé o cheiro some na hora.fica a dica

  8. claudio jose silva nascimento

    lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>